sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

O trono spin ñ

O espaço spin ñ 


O mundo é tão grande e há espaço para todos, de forma que não se justifica o Spin Ñ Sei o Q não poder passar pelas rua 3 do seu início na esquina com a alameda Botafogo até a Av. Araguaia, ocorrendo o mesmo com a 21, bem com com a margem esquerda do rio, ops, avenida anhanguera, tem nada não, pois que o espaço é tão vasto e há espaço para todos e, se o Spin Ñ pode passar por rua tal passa por outra e,  se for preciso correr, corre, o mundo é tão grande: O Spin Ñ só entra pela porta aberta.


Ainda estamos no número 8 das ñ coisas e logo logo o Spin Ñ sairá para a rua para visitar parentes doentes ou não bem como fazer suas obras por onde andar, sendo que há um limite de obras para cada dia: No máximo 4.900, que é o resultado de 70 x 70 vezes, o Spin Ñ é pessimo na matemática o mundo cartesiano não é seu forte mas é assim mesmo: Cada um vez os sinais que lhe competem ver olhar ser.

P.S1.- Agora vejo, a pena branca não está aparecendo vou ter que tirar novo foto

P.S.2- Compartilhei no facebook com este adendo:

O trono spin ñ baseado no sonho revelação de ontem a tarde, da vida depois da morte, quer dizer, da obra baseada na morte, que foi o que foi experimentado vivenciado

P.S.3- Agora sim, a foto com todas as cores do tempo dividido em 5 partes

E o espaço...



Nenhum comentário: